15 de maio de 2014

Em Santo Antônio da Platina Pai é preso suspeito de estuprar bebê de um ano

Um homem de 27 anos foi preso nesta quarta-feira (14) suspeito de ter estuprado a própria filha de apenas um ano e cinco meses em Santo Antônio da Platina 
De acordo com a Polícia Militar (PM) foi durante uma troca de fraldas pela manhã que a mãe da criança percebeu que a menina poderia ter sido vítima de abuso. A garotinha defecou nas mãos da mãe, que só então reparou que as nádegas de sua filha estavam inchadas.
Com medo de questionar o companheiro sobre o fato, a mulherresolveu então procurar a cunhada no trabalho e as duas seguiram com a bebê até o Pronto-Socorro da cidade em busca de apoio médico. À equipe policial, a mãe da menina revelou que seu esposo, César Domingues de Souza, teria dito logo no início da manhã que não era para acordar a garota, pois fazia pouco tempo que a criança tinha conseguido dormir e estava muito assustada. Por conta disso, ela acreditava ter sido ele o agressor, já que trabalha no período noturno e não havia outra pessoa com a garota.  Souza foi detido pela Polícia Civil por volta das 17h e encaminhado para a delegacia da cidade. O delegado Tristão Antônio Borborema de Carvalho informou que o rapaz trabalha como lavrador na zona rural. Ele é o único que esteve com a criança a noite anterior toda. Usuário de "crack", já foi preso por roubo em Jacarezinho (144 km de Londrina) e Santo Antônio da Platina.   Interrogado formalmente, ele nega os fatos, mas confirma que desde a noite de ontem foi o único que teve contato com a filha que dormiu no mesmo quarto que ele. César Domingues de Souza ficará detido por 30 dias e poderá responder por estupro de vulnerável.  "Nesse período analisaremos laudos e relato de familiares. Ao final, confirmando as suspeitas, será pleiteada a prisão preventiva do suspeito para que responda preso todo o processo", frisou o delegado.  O suspeito foi encaminhado para um presídio da região por questão de segurança e também pela precariedade atual da carceragem de Santo Antônio da Platina, que recentemente enfrentou fuga em massa.(fonte odiario)
APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário