25 de maio de 2014

ENTRE CAMBÉ E ROLÂNDIA JOVEM PERDE A VIDA EM UM GRAVE ACIDENTE

Um grave acidente foi registrado por volta das 12h20 deste sábado (24/05) na Av. José Bonifácio próximo ao porto seco em Cambé. Maicon Ferrer Corso Souza, 25 anos veio a óbito após colidir seu veículo um Fiat Stilo placa de Cambé contra uma carreta que estava estacionada no acostamento esperando para carregar.
Segundo informações de testemunhas Maicon Ferrer Corso Souza vinha em alta velocidade e perdeu o controle do veículo na curva, rodopiou o e veio a colidir a parte de traz do automóvel, a vítima não usava o cinto de segurança no momento do acidente.
O motorista da carreta Lindauro Pereira de Ponha estava dentro do caminhão no momento da colisão e relatou nossa equipe que no momento do impacto o caminhão foi empurrado pelo menos 1 metro e meio do local que estava, Lindauro Pereira de Ponha ainda relata que ao checar o que tinha acontecido a vítima ainda estava respirando, mas mesmo com a chegada rápida dos socorristas do SIATE de Cambé nada mais pode ser feito.
Maicon era funcionário da empresa Auto-light em Rolândia. O seu corpo foi encaminhado para o IML de Londrina.(fonte Rolandia 190)


APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário