22 de maio de 2014

Em Barbosa Ferraz Agricultor morre em acidente de moto no distrito do Pocinho

Um grave acidente de moto tirou a vida de um morador do distrito do Pocinho no final da tarde desta quarta-feira (21).
Paulo Cortez, de 31 anos de idade, transitava com sua moto logo após o distrito do Pocinho, em frente à propriedade do agricultor “Tonhão Carvalho”, quando perdeu o controle da direção e acabou caindo.
A vítima bateu violentamente a cabeça no chão e sofreu um grave traumatismo craniano. Ele foi socorrido e levado rapidamente ao Hospital Municipal de Barbosa Ferraz.
Segundo informações de um dos socorristas, a equipe de saúde do hospital tentou por quase meia hora reanimar a vítima, mas infelizmente Cortez não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 19 horas. Ele teria perdido maça encefálica.
A vítima era filho do senhor Dário Cortez, morador do Pocinho.
 Tio da vítima quase morre
Ao saber da notícia do acidente do sobrinho, um agricultor da mesma região, tio de Paulo, se preparava para se deslocar ao hospital em Barbosa Ferraz e ao calçar uma bota acabou sendo vítima da picada de uma aranha. O homem foi socorrido às pressas, pois o veneno da aranha agiu muito rápido, trancando suas vias respiratórias e não fosse o atendimento no hospital a tragédia da família seria maior. Quando uma ambulância se preparava para removê-lo para Campo Mourão, os medicamentos aplicados pela equipe do hospital começaram a fazer efeito e a vítima se recuperou.
APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário