19 de janeiro de 2012

Onda começou cedo: três caixas eletrônicos são atacados na Grande Curitiba

A quinta-feira (19) amanheceu com uma verdadeira onda de ataques a bancos e caixas eletrônicos na região da capital. Bandidos invadiram uma agência do Banco Santander no Centro de Curitiba e trocaram tiros com a polícia. Em Colombo, outra quadrilha explodiu um caixa com dinamite e fugiu. Já em Piraquara, a agência arrombada fica ao lado da prefeitura da cidade.
Troca de tiros
Por volta das 4h30 da madrugada, a Polícia Militar foi acionada para ir até  rua Vicente Machado em Curitiba. No número 1217, onde funciona uma agência do Santander, se depararam com o Fiat Palio, placas de Pinhas, empreendendo fuga.
Dentro havia quatro marginais que haviam tentado cortar caixas na agência. Próximo a rua Princesa Izabel, houve troca de tiros e dois suspeitos foram detidos. Outros dois, que estavam armados, fugiram a pé.  Os detidos foram identificados e são de Santa Catarina. Com ele a polícia apreendeu um maçarico e os demais equipamentos.
Os nomes não foram divulgados para que as investigações não sejam comprometidas. Ambos foram encaminhados para o COPE (Centro de Operações Policiais Especiais) da Polícia Civil, que vem investigando as explosões em série. (fonte banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário