19 de janeiro de 2012

Garoto de 13 anos é brutalmente assassinado em Timon; duas primas também foram baleadas

Os moradores da Rua 100 de Timon acordaram apavorados com o crime bárbaro que aconteceu no Estado do Maranhão. Um garoto, de apenas 13 anos, foi brutalmente assassinado a tiros de revólver enquanto dormia na residência de sua prima. Duas meninas que também estavam no local foram baleadas e felizmente não morreram.

A avó do jovem lamentou muito a morte do neto e disse que o mesmo foi convidado a dormir na casa de uma prima, por que a garota se encontrava sozinha em sua casa. “Ele foi convidado pela prima para ficar lá. Por volta da meia noite os bandidos chegaram, arrombaram a porta e atiraram em todo mundo. Eu quero Justiça pela morte do meu neto”, lamentou.

Existe a suspeita que os criminosos invadiram a casa com a intenção de assassinar a dona da residência, que não estava local, e sua filha, que no momento se encontrava dormindo.

As duas meninas e o garoto foram encaminhados ao Hospital de Urgências de Teresina (HUT). O jovem não resistiu aos ferimentos e veio à óbito durante o atendimento médico.fonte meionorte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário