2 de janeiro de 2012

O jovem CLEYTON PIVETA mais uma vez provoca grande confusão em Sabáudia

Ele ainda apontou o revólver para a ex-esposa, mas por ser interferido pelo Namorado da mesma acabou baleando o jovem na perna.

Cleyton Piveta foi detido sob a acusação  de bater no carro em que sua ex-esposa e o atual namorado dela EstEvam e ainda ferir o rival a tiro, na tarde de domingo (1º), em Sabáudia. Conforme a Polícia Militar (PM), o fato ocorreu na Avenida Campos Salles, no Conjunto Primavera.
A PM informou que Cleiton Pivetta Ferreira da Rocha, 26 anos, trafegava com um Fiat Premio e teria jogado o carro intencionalmente contra um VW Gol, onde estavam Augusto Cesar Estevão, 20, e Gislaine Rompato Gigliotti, 22 anos, sua ex-esposa.
 O Gol ainda bateu contra um terceiro veículo que estava estacionado. Em seguida Cleiton ainda teria descido do carro e tentado matar sua ex: esposa na hora do disparo o namorado da mesma bateu a mão    tentando evitar o pior e acabou sendo baleado  na perna. 
 Augusto Cesar Estevão acionou a PM, que logo deteve Cleiton Pivetta da Rocha, mas a suposta arma utilizada por ele não foi localizada.

O caso está sob a responsabilidade da Polícia Civil. Cleyton foi preso entre amigos tomando cerveja como se nada tivesse acontecido.
ele tambem ja tem varias passagem pela policia, por ser arruaceiro, briguento, e varias Maria da Penha contra a ex: esposa.
segundo o Policial civil Clodoaldo de Solza da DP de Sabaudia, Cleiton Esta detido na delegacia de Arapongas e ficará a Disposição da Justiça, e responderá por   crime de tentativa de Homicidio, e porte ilegal de arma.
na hora da prisão de Cleiton a abordagem foi feita pelos Policias, CLODOALDO DE SOUZA POLICIA CIVIL, SOLDADO PINÉTI PM, E SOLDADO LIMEIRA tambem da PM.
a reportagem e a edição LUIS MELO REPORTAGEM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário