2 de janeiro de 2012

Mulher é encontrada morta dentro do próprio carro em frente à casa do namorado

O carro estacionado na rua desde a noite anterior despertou a curiosidade dos moradores. O Ford Focus estava parado em frente a uma residência na rua Monsenhor Isidoro Mikosz, bairro Barreirinha em Curitiba. Dentro estava o corpo inerte da proprietária, Rita de Cássia Garrett Loch, 47 anos.
Na manhã desta segunda-feira (2) o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas nada por ser feito. Ao lado do corpo havia uma cartela de medicamentos; sinais de que a vítima regurgitou antes de morrer também apareciam no interior do veículo.
“Ainda não podemos afirmar se ela tomou os remédios, isso só a Criminalística pode constatar. Sabemos que o carro esta na frente da casa do namorado, mas ele diz que não sabe de nada”, afirmou o tenente Silva do 20º Batalhão da Polícia Militar.
Segundo polícia, ele diz que viu o carro na noite anterior, mas como estava escuro, afirmou não ter percebido que havia alguém dentro. Ele não quis dar declarações a imprensa.
Passaram mal
O pai de Rita é Coronel da PM aposentado. Ele e a esposa estiveram no local e passaram mal ao ver o corpo da filha – ambos são de idade avançada e precisaram de atendimento médico. A Polícia Científica coletou de provas no automóvel.fonte banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário