3 de janeiro de 2012

Karateca apucaranense ferido em acidente morre no hospital após 4 dias

Murilo Araújo de Vasconcelos, 19 , ficou ferido em tripla colisão ocorrida na BR-376



Credito: Sérgio Rodrigo/Tribuna do Norte O jovem atleta Murilo Araújo de Vasconcelos, de 19 anos, em recente entrevista concedida ao repórter Rual César dos Reis, da Tribuna do Norte da Associação Caminho Livre, de Apucarana
Grande promessa do esporte local, o jovem atleta Murilo Araújo de Vasconcelos, de 19 anos, da Associação Caminho Livre, de Apucarana, morreu no início da tarde de hoje (3) no Hospital da Providência Ele ficou ferido em acidente ocorrido na madrugada de 25 de dezembro, km 27 da BR-376 (Rodovia do Café), próximo ao distrito do Pirapó, no município de Apucarana.

A ocorrência de trânsito envolveu o Fiat Stilo placa AMJ-5229, de Arapongas, que era conduzido por Adenílson Borges, de 40 anos, além do VWGol placa AFZ- 9842, de Apucarana, em nome de Diego Oliveira Sadoviski, e um GM Montanana ocupado Murilo Araújo de Vasconcelos.

No mesmo acidente que provocou a lesão fatal em Murilo, faleceu Adenílson Borges, residente em Arapongas.

Destaque - O apucaranense Murilo Araújo de Vasconcelos foi destaque no 4º Campeonato Pan-americano Interclubes de Karatê-Do Tradicional, realizado no ano passado, em Santiago, no Chile. Representando a Seleção Brasileira, o apucaranense conquistou uma medalha de prata e uma de bronze.


A medalha de prata foi conquistada pelo estilo kumite (luta), enquanto o bronze veio no kata (simulação de luta). Foram três dias de competições, com os principais atletas do Brasil, Peru, Venezuela, Argentina, México e Estados Unidos. Pelo estilo kumite, Murilo, que é faixa preta, realizou três lutas, vencendo um atleta do Peru e um brasileiro. Na final, o apucaranense foi derrotado por pontos por um karateca da Venezuela.


Murilo representou a Seleção Brasileira no Chile, devido as boas participações no Campeonato Paranaense individual e por equipe e no Brasileiro.


Início - Murilo começou a praticar o karatê na Escola Municipal Humberto de Alencar Castelo Branco, pelo período integral da Prefeitura de Apucarana e há 13 anos treina e competia pela Associação Caminho Livre.fonte tn online

Nenhum comentário:

Postar um comentário