3 de janeiro de 2012

Adolescente vai parar embaixo de caminhão em acidente

Motociclista de 16 anos sofreu fraturas nas duas pernas...
Publicado em 03 de Janeiro de 2012 às 17h30min | Rafael Marcante | CGN | Atualizado às 17h37min
Um acidente de trânsito envolvendo um caminhão e uma motocicleta no jardim Quebec resultou em ferimentos graves ao motociclista.
A batida aconteceu nesta tarde (03). Segundo relatos de testemunhas o caminhão, usado para o transporte de combustíveis, seguia pela rua Aparecida dos Portos e ao fazer a conversão para acessar a rua Ypiranga, foi atingido pela Honda Titan.
Com o impacto da batida, condutor e motocicleta, foram parar embaixo do caminhão. A vítima e o veículo foram arrastados por poucos metros.
“Foi tudo muito rápido eu só vi o vulto dele. Não sei nem dizer em que velocidade ele estava. Depois que bateu só freei e acionei o socorro”, explicou o condutor do caminhão, Rozendo Rodrigues de Lara.
O acidente só não teve proporções ainda maiores, porque o condutor do caminhão, que carregou em Maringá, havia acabado de descarregar o combustível nos postos da cidade e retornava para casa.
Socorristas e Médico do Siate foram acionados para atender o rapaz. Alex Benedito de Souza, de apenas 16 anos de idade, sofreu fraturas expostas nas duas pernas.
Pouco tempo depois do acidente, a irmã do adolescente chegou ao local e entrou em desespero com a cena que viu.
Após os primeiros atendimentos o rapaz foi levado ao Hospital Universitário.
Moradores das redondezas relataram em entrevista que a rua é bastante movimentada e que por falta de fiscalização os condutores abusam da velocidade.
“No final de semana os motociclistas principalmente, apostam racha na rua, vão do início dela até na baixada perto da pedreira. A Cettrans tem de tomar uma providência, fazer alguma coisa para mudar isso aqui”, afirmou o consultor de vendas, Dione Uchak.

Nenhum comentário:

Postar um comentário