6 de janeiro de 2012

Internauta filma resgate em avenida alagada de Barueri, em SP

idade da Grande SP foi atingida por chuva forte nesta quinta-feira (5).
Leitores registraram avenida alagada no bairro de Alphaville.

Cíntia Bezerra da Silva e Anderson Jamas Internautas, Barueri, SP
A cidade de Barueri, na Grande SP, foi atingida por uma chuva forte nesta quinta-feira (5). A internauta Cíntia Bezerra da Silva estava voltando do trabalho quando registrou uma avenida no bairro Alphaville totalmente alagada.
"Choveu menos de 10 minutos e a água subiu muito rápido. Não tinha como sair dali. Os carros começaram a boiar e bater um no outro. Eu estava dentro do ônibus e vi um rapaz de camisa azul que saiu para ajudar as pessoas que estavam nos carros. As mulheres começaram a ficar desesperadas por ajuda e então algumas pessoas que estavam dentro do ônibus também começaram a ajudar", conta. Veja o vídeo
O leitor Anderson Jamas fotografou a avenida alagada por volta das 18h30. "Eu estava na parte alta da avenida, mas alguns carros que estavam na parte mais baixa foram levados pela água", lembra.
Chuva em Barueri (Foto: Anderson Jamas/VC no G1)Internauta fotografou avenida alagada em frente a um shopping de Barueri (Foto: Anderson Jamas/VC no G1)
Nota da redação: na Grande São Paulo, as cidades de Barueri, Carapicuíba e Osasco foram atingidas por chuva forte, com quedas de granizo, nesta quinta-feira (5). Durante o temporal, uma árvore de grande porte caiu sobre um carro em Alphaville, bairro de Barueri, na Grande São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o incidente aconteceu na Alameda Xingu.
Um transformador de energia da via também foi atingido. A Eletropaulo, companhia responsável pela fiação, enviou uma equipe para o local para fazer os reparos. De acordo com os bombeiros, uma pessoa ficou ferida.fonte g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário