3 de janeiro de 2012

Família vive momentos de terror nas mãos de bandidos

Três indivíduos armados entraram na casa e, agindo com muita violência, renderam os moradores...
Publicado em 03 de Janeiro de 2012 às 11h57min | Isamara Hofstaetter | Emanoele Martins/ CGN
Moradores de uma residência na Rua São João, centro de Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, viveram momento de terror durante um assalto.
Três indivíduos armados entraram na casa e, agindo com muita violência, renderam os moradores. Agredindo os reféns, os assaltantes pediam para que as vítimas abrissem o cofre da casa.
Com os gritos de socorro, vizinhos acionaram a Polícia Militar. Percebendo que estavam cercados, um dos assaltantes usou o dono da casa como escudo. Para poder fugir ele atirou na cabeça da vítima. Viaturas da Guarda Municipal que acompanhavam a situação conseguiram prender o bandido.
A vítima, identificada apenas como Eduardo foi encaminhada ao hospital, mas informações de familiares é que o tiro acabou pegando de raspão e ele não corre risco de morte.
Durante patrulhamento a polícia militar conseguiu prender outro indivíduo que teria participado do roubo.
Já o terceiro assaltante fugiu usando a empregada da casa como refém. Quadras à frente, ele roubou um veículo Gol e obrigou o motorista a fugir para Curitiba.
Na Linha Verde ele liberou a empregada e o dono do carro e empreendeu em fuga a pé.
Os dois detidos foram encaminhados a delegacia do município. João Carlos Araújo de Souza, conhecido pelo apelido de “Chaveirinho” já conta com várias passagens pela polícia e é foragido da Colônia Penal Agrícola. Já o bandido que atirou na vítima foi identificado como Acir Ribeiro, 21 anos.
Policiais civis trabalham para identificar o terceiro assaltante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário