3 de janeiro de 2012

Empresário é baleado na cabeça durante confusão com reféns; dois foram presos

Bandidos assaltaram uma residência na rua João Pessoa, centro de Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, e fizeram a família de um empresário refém. No confronto com a polícia, Eduardo Sequinel, 28 anos, dono da casa, acabou sendo baleado. A situação foi registrada por volta das 7h15 da manhã desta terça-feira (3).
Os três bandidos invadiram o local e agindo com violência, pediam pelo cofre. A esposa de Eduardo ouviu os gritos dos assaltantes e conseguiu avisar a Guarda Municipal.
Estavam na casa Eduardo, a esposa, dois filhos (um de onze e outro de oito anos), a empregada Erminia Morais, 41, e outra funcionaria identificada como Marta.
Tiro na cabeça
A residência foi cercada pela guarda e pela Policia Militar. Houve confusão e Eduardo foi baleado na cabeça. Dois assaltantes se entregaram, mas um deles pegou Erminia como refém. Usando a empregada como escudo, ele ganhou a rua e assaltou um motorista que passava por ali.
Um dos assaltantes detidos disse que o tiro que atingiu o empresário saiu da arma de um dos policiais. O capitão Sampaio do 17º Batalhão disse que as armas dos PMs que trabalharam na ação já foram recolhidas e devem ser analisadas. A residência foi periciada antes do meio dia.
Fuga
Depois de roubar o Gol vermelho, geração cinco, o terceiro bandido empreendeu fuga. Erminia e o proprietário do automóvel, Paulo Sergio Andrade, presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Louça, foram levados como reféns.
Eles acabaram sendo libertados na região da Linha Verde em Curitiba, por volta das 8h40, porque o veículo ficou sem combustível.
Estado grave
Eduardo é dono de uma pastelaria em Campo Largo. Ele foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Rocio em estado grave.
Os dois assaltantes presos foram identificados como Assis Ribeiro, 21, morador da Lapa e João Carlos Araújo de Souza, 20, conhecido como "Chaveirinho", residente em Campo Largo. Ambos foram levados para a delegacia da cidade.fonte banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário