22 de janeiro de 2012

Avenida Paulista tem ato contra maus-tratos a animais

A caminhada na Paulista foi realizada por volta das 11h e saiu do Masp com sentido à Avenida Consolação. Muitos dos manifestantes levaram cachorros para o ato, que pediu leis com punições mais rigorosas para quem maltratar animais. Um deles era o promotor de eventos Marcus Rosa, que estava com dois dos seus cães. "Eu decidi participar porque quem maltrata animais não pode ficar impune. Ter um animal em casa é uma opção. Não quer cuidar, não precisa ter", disse ele.
animais (Foto: AE)Crianças participam de protesto na Avenida Paulista na manhã deste domingo (Foto: AE)
paulista (Foto: Tahiane Stochero/G1)Amigos levam cachorros para manifestação que reuniu milhares (Foto: Tahiane Stochero/G1)
paulista (Foto: Tahiane Stochero/G1)Manifestantes levavam cartazes pedindo maior punição para maus-tratos a animais (Foto: Tahiane Stochero/G1)
uitas pessoas levaram seus cães para o protesto, que foi pacífico e acompanhado por poucos carros da polícia (Foto: Tahiane Stochero/G1)Muitas pessoas levaram seus cães para a passeata, que foi pacífica e acompanhada por poucos carros da polícia (Foto: Tahiane Stochero/G1)
Manifestantes levaram faixas e cartazes pedindo punição para as pessoas que cometem crueldade contra animais (Foto: Tahiane Stochero/G1)Manifestantes levaram faixas e cartazes pedindo punição para as pessoas que cometem crueldade contra animais (Foto: Tahiane Stochero/G1)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário