Homens foram atingidos pela PM quando tentavam fugir pelo telhado.
Da noite de quinta até esta manhã, 15 pessoas morreram na Grande SP.

Na Zona Leste, dois homens foram baleados na Rua São João Marcos, no bairro José Bonifácio, na manhã desta sexta. Ele foi levado para o Pronto-Socorro Planalto, mas não resistiu. A outra vítima baleada foi socorrida.
Na Zona Sul de São Paulo, em Cidade Dutra, um ônibus foi incendiado na Avenida Senador Teotônio Vilela. Oito homens atearam fogo no coletivo da Viação Cidade Dutra, por volta das 22h. O cobrador não conseguiu deixar o veículo em tempo de escapar das chamas e foi levado, em estado grave, ao Pronto-Socorro do Grajaú. De acordo com a a SPTrans, ele não corre risco de morrer.
Logo depois do ataque, os ônibus da viação pararam de circular e foi acionado o Plano de Atendimento entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência (Paese). Por volta das 6h30 desta sexta-feira (9), os coletivos já deixavam as garagens, segundo SPTrans.
Próximo do local onde o ônibus foi incendiado, na Rua Alfonso de Albuquerque, um homem foi baleado por dois homens que passaram em uma moto. Ele levou cerca de dez tiros e morreu na hora.
Ainda na Zona Sul, foram registrados ataques em mais quatro ruas num intervalo de 30 minutos. Duas pessoas foram baleadas e conseguiram se esconder em uma viela na Rua Manuel Vieira Sarmento, no Jardim São Luís. Elas foram socorridas e passam bem. Os criminosos fugiram.
Na Avenida Cândido José Xavier, na mesma região, um motociclista foi baleado por dois suspeitos que também estavam numa moto. A vítima não resistiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário