22 de novembro de 2012

Morre jovem vítima de atentado em Bandeirantes

Faleceu na tarde desta quarta-feira (21) em Londrina, Vanessa Aparecida Santos Soares, de 21 anos. Ele teve o corpo queimado por álcool de forma criminosa na cidade de Bandeirantes (34 km a leste de Cornélio Procópio). O crime aconteceu no dia 6 de novembro. Vanessa, que morava na cidade de Santa Mariana (16 km a leste de Cornélio Procópio), disse aos pais que iria até Bandeirantes visitar as amigas de infância e que retornaria à noite.

O pai de Vanessa, Mauro Soares, contou que recebeu uma ligação do Hospital de Bandeirantes em que os atendentes disseram que a filha precisaria ser transferida para Londrina porque o estado de saúde dela era grave. Quando soube do que se tratava, Soares entrou em pânico. "Fiquei em estado de choque quando me disseram que atearam fogo nela com álcool. Eles me disseram que ela foi correndo até um posto pedir ajuda e que estava toda nua porque tirou as roupas por causa do fogo", lamentou o pai.

A Polícia Civil tem o nome de um casal suspeito e agora investiga o caso, mas não revelou detalhes para não atrapalhar as investigações. O pai pede justiça e a punição dos culpados conforme a lei. Segundo a família, Vanessa Aparecida Santos Soares era usuária de drogas. Os pais acreditam que o crime não tenha relação com o fato.(fonte bonde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário