30 de novembro de 2012

Trabalhador é morto por bala perdida em Colombo

Um tiroteio na Travessa dos Trabalhadores, na Vila Zumbi dos Palmares, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), provocou a morte de um pai de família que voltava do trabalho, por volta das 21h desta quinta-feira (29). Segundo informações da Rádio Banda B, o porteiro José Martins Pinto, de 51 anos, foi atingido por uma bala perdida e morreu na hora.

O tenente Emerson Ferreira, do 22° Batalhão da Polícia Militar, informou que um dos suspeitos envolvidos no tiroteio é procurado pela justiça. "É um rapaz conhecido e que vamos fazer de tudo para prender. Infelizmente ao que parece a vítima foi atingida por uma bala perdida. Era um trabalhador", descreveu. A Delegacia Alto Maracanã, de Colombo, investiga o caso.

Outro caso - Ainda em Colombo, um jovem foi assassinado a tiros na rua Pedro Strapasson, na Vila Liberdade. Segundo a polícia, Marcus Vinícius dos Santos Rosa, de 18 anos, tinha alguns problemas na região. Inclusive, por este motivo, familiares avisaram aos policiais que iriam se mudar para São Paulo para evitar o pior, porém, antes disso o jovem acabou morto.(fontebonde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário