21 de novembro de 2012

Pai violento erra soco na mãe e acerta cabeça de bebê de um ano e meio em Curitiba



Um bebê de apenas um ano e sete meses de idade teve de ser hospitalizado no final da noite desta terça-feira (20) depois de ser agredido com um soco pelo próprio pai. O caso aconteceu na rua Ernesto Luiz Pelanda, bairro Ganchinho em Curitiba, na casa da família. A mãe contou que o soco foi desferido em uma discussão entre eles, mas como estava com a criança no colo, o golpe acabou atingindo a criança. O bebê está bem e segue sob cuidados médicos. O homem está foragido.
A mãe do menino contou ao Corpo de Bombeiros que o homem é bastante violento. Esta não foi a primeira vez que o homem agrediu a mulher, segundo ela.  De acordo com o Cabo Clederson, a mulher apanhava deste homem quando um soco acertou o menino.
“A mãe contou que o soco era para ela e que ele acabou acertando a cabeça do garoto. Quando chegamos no local o bebê já estava calminho e tranquilo, mas trouxemos para uma avaliação e certeza de que fique bem”, contou o Cabo CClederson, que atendeu o garoto.
Por causa da agressão, a criança teve vômitos e sangramento no nariz. O menino está sob cuidados médicos no Hospital do Trabalhador e seu quadro é estável. O agressor fugiu do local e estava sendo procurado pela polícia.(fonte banda b)

Nenhum comentário:

Postar um comentário