25 de novembro de 2012

Sem cinto, mulher é ejetada e morre em capotamento

Condutor, que não tem habilitação e está em liberdade condicional, tentou ultrapassagem em local proibido...
Uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas em um acidente na manhã deste domingo (25) da Rodovia Padre Paulo, que liga os municípios de Corbélia e Braganey, próximo à Castinha, na região Oeste do Paraná.
De acordo com a Polícia Militar que esteve no local, o condutor do Uno Mille, José Oliveira, que não tem habilitação e está em liberdade condicional, tentou uma ultrapassagem arriscada em um trecho proibido da rodovia. O veículo saiu da pista e capotou em um barranco.
O carro foi parar no meio do mato. Uma das ocupantes, Carmela da Silva, 52 anos, que estava sem cinto de segurança, foi ejetada para fora do veículo e morreu na hora.
As outras vítimas foram encaminhadas por ambulâncias ao Hospital Santa Simone em Corbélia. Equipes do Siate de Cascavel precisaram prestar apoio às vítimas. Entre os feridos estão um criança de três anos e um homem de 35 anos, identificado como Dorival Pinheiro.
No local, as informações davam conta de que eles sofreram ferimentos leves. Não há detalhes sobre as outras três vítimas.
Segundo populares, ocupantes pertenciam à mesma família e estariam indo acampar.
Uma equipe da Defesa Civil esteve no local com um caminhão pipa, já que houve vazamento de combustível na pista.(f. CGN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário