23 de novembro de 2012

Mãe confessa matar filho recém-nascido e cortá-lo ao meio com faca de cozinha

A jovem Ana Paula Bastos, 18 anos, confessou ter matado o próprio filho recém- nascido, no município de Esperantina. O Delegado Regional Lucas Craveiro informou ao Cidade verde.com que, em depoimento, Paula revelou que cortou o bebê ao meio com uma faca de cozinha e arremessou o corpo pelo muro no bairro  Morro da Onça, ao lado da Capela de São Benedito.
"Ela confessou o crime e disse que cortou a criança porque não a queria. Ao que colhemos informações o bebê foi morto ainda na última quarta-feira. Na casa encontramos a faca de cortar carne usada. A irmã dela estava na residência mas nega conhecimento sobre a ação ", revela Craveiro.
Apenas parte do corpo do recém-nascido foi localizado em meio a um matagal por populares. A suspeita é que a outra parte do bebê tenha sido devorada por urubus.
Lucas Craveiro informou ainda que Ana Paula será transferida para Teresina para a realização de exames médicos. "Vai ser analisado se ela está com depressão pós-parto. Caso seja confirmado responderá por infanticídio, onde a pena é menor. Se não for confirmado, a acusada responderá por homicídio".

Nenhum comentário:

Postar um comentário