22 de novembro de 2012

Policiais andam com foto de jovem assaltante no bolso e não é que dão de cara com ele




Um jovem de 18 anos foi encaminhado pela Polícia Militar, na madrugada desta quinta-feira (22), ao Centro de Atendimento Integrado ao Cidadão, o Ciac-Sul, no bairro Portão, em Curitiba. Ele é suspeito de ter cometido dois assaltos no mês passado na região do bairro Jardim Social e foi reconhecido porque os policiais guardavam no bolso uma foto dele, que conseguiram por meio de imagens das câmeras de segurança de um dos estabelecimentos roubados.
Marcelo da Silva dos Santos tirou o dia 22 de outubro para assaltar. Às 13h, invadiu uma farmácia, às 14h20, uma panificadora. O primeiro comércio tinha câmera de segurança e quando os policiais realizaram o Boletim de Ocorrência guardaram com carinho a foto do assaltante. Na madrugada de hoje, os mesmos policiais do 20° Batalhão patrulhavam uma rua no Bairro Alto e viram o jovem, usando a roupa do dia em que havia cometido os assaltos. Ele foi abordado e levado até as vítimas, que prontamente o reconheceram.
Apesar de encaminhado ao Ciac-Sul, Marcelo não foi preso, por estar fora do flagrante, entretanto, ele será indiciado pelo crime, conforme relatou o delegado Geraldo Celezinski. “Todas as informações foram colhidas e o inquérito será instaurado para que ele seja preso no futuro”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário