30 de novembro de 2012

Adolescente é amarrada e estuprada dentro de casa

Criminoso usou cadarços e meias para amarrar as mãos e a boca da vítima...
Uma adolescente de 15 anos foi violentada e roubada na tarde desta sexta-feira (30), no Bairro Pioneiros Catarinenses, em Cascavel.
A menor estava sozinha em casa e viu quando o jovem de aproximadamente 25 anos, passou na frente da residência a pé.
Minutos depois ela abriu o cadeado do portão para recolher o cachorro, momento em que foi surpreendida pelo criminoso, que retornou ao local em um veículo Gol.
O homem, de acordo com as informações repassadas a PM, usou um cadarço para amarrar os braços da adolescente para trás. Uma meia foi utilizada para amordaçar a vítima. O homem obrigou a menina a deitar na cama, colocou uma toalha no rosto dela e a violentou.
O Conselho Tutelar de Cascavel foi chamado para acompanhar o caso. A menina contou ao conselheiro, que o estuprador usou preservativo durante a relação sexual.
A Polícia Militar registrou a ocorrência e faz buscas na tentativa de localizar o suspeito, que segundo a vítima estava com camiseta azul, calça marrom, idêntica à usada em uniformes, era alto e moreno.
O criminoso fugiu no carro de cor branca e levou o celular da adolescente. A vítima não conseguiu ver a placa. Qualquer informação pode ser repassada para a Polícia Militar pelos telefones 190 ou 181.(f.CGN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário