23 de novembro de 2012

Jovem bate carro contra ônibus e morre na hora em cruzamento da Travessa da Lapa

Um jovem de 26 anos morreu na hora depois de um grave acidente no cruzamento da rua André de Barros com a Travessa da Lapa, no Centro de Curitiba, no início da manhã desta sexta-feira (23). Segundo informações iniciais do Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran), o Honda Civic conduzido por Jorge Antônio Benedito Moreira bateu contra um ônibus da linha Madrugueiro e ele não resistiu a pancada.
O cruzamento na região central está completamente bloqueado para o atendimento à ocorrência desde as 6h. Um trabalhador próximo ao local contou que se assustou com o forte barulho ouvido. “Eu trabalho em um estacionamento e só ouvi a pancada. Fui ver o que era e infelizmente o rapaz já estava embaixo do ônibus. Um acidente muito grave”, afirmou
Ainda apurando as primeiras informações sobre a colisão, o subtenente Anísio, do Bptran, orientou os motoristas que saem para trabalhar na manhã de hoje. “O trânsito está completamente bloqueado e isso certamente irá causar congestionamento. Peço que as pessoas façam desvios", afirmou.
Segundo o Corpo de Bombeiros, Jorge vinha pela André de Barros e bateu contra o ônibus que estava na Travessa da Lapa. “Nada pode ser feito, o rapaz teve várias fraturas em crânio. Uma morte instantânea”, afirmou o socorrista Ferreira, do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência.
Alguém teria furado o sinal, mas não é possível precisar quem. O único fato é que, de acordo com amigos de Jorge que estavam no local, ele era morador no bairro Boa Vista, dono de um estacionamento no Batel e estava indo para casa depois de trabalhar durante a madrugada. Ele deixa esposa e uma filha de três anos.
Até o fechamento desta reportagem, por volta das 7h, o trânsito permanecia completamente fechado no cruzamento. A Delegacia de Delitos de Trânsito irá apurar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário