24 de novembro de 2012

Duas execuções em menos de três horas em Colombo intrigam polícia

Em menos de três horas, duas pessoas foram executadas na cidade de Colombo, região metropolitana de Curitiba na noite desta nesta sexta-feira (23). O primeiro crime aconteceu no Jardim Ana Terra, no final da rua Dulcídio Falavinha, esquina com a rua Roddie de Morais, às 17h40. A vítima identificada extra oficialmente como Luiz César Pereira Soares, 34 anos, morreu com oito disparos de arma de fogo no rosto. Mesmo em área residencial, ninguém viu nada suspeito. “Populares ouviram apenas os disparos e não disseram mais nada”, contou o Soldado Gomes, do 22° Batalhão da Polícia Militar (BPM).
O segundo crime aconteceu às 20h30 e a vítima Reginaldo José Santos, 29 anos, foi assassinado em frente ao portão de casa, na rua das Camélias, bairro Monte Castelo.  Dois homens chegaram em uma moto e executaram Santos. Ainda, de acordo com informações da polícia, Reginaldo estava armado e trocou tiros com os seus matadores, mas foi atingido e morreu com pelo menos dez tiros disparados por uma pistola 9 mm. O soldado Faria, do 22° BPM acredita que o crime tenha relação com acerto de contas. “Ele é foragido do sistema e estava cumprindo pena por receptação de mercadoria roubada”, disse.
Durante o atendimento da Polícia Militar (PM) ao local de morte, um adolescente de 17 anos dava entrada no Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, com um tiro na perna. De acordo com o boletim médico, ele também foi ferido durante o tiroteio, mas a participação dele ainda era desconhecida. Os dois casos serão investigados pela Polícia Civil de Colombo.(fonte banda b)

Nenhum comentário:

Postar um comentário