22 de novembro de 2012

Jovem assalta supermercado e morre minutos depois em troca de tiros com motociclista

Um jovem de 18 anos foi morto no final da tarde desta quinta-feira (22) após uma troca de tiros entre duas motocicletas no bairro Umbará, em Curitiba. Edson Mariano morreu na hora após uma das balas atingir a cabeça dele. O outro rapaz que estava na moto, Felipe Iarocheski, também de 18 anos, foi detido pela polícia. Os dois foram reconhecidos por um assalto a uma distribuidora de bebidas e a um supermercado minutos antes.
De acordo com o delegado Jaime Luz, ainda está sendo feita a checagem do que pode ter ocorrido, mas o fato do tiroteio ter acontecido durante o dia dificulta a investigação, já que ninguém fala sobre o caso. “Sabemos que eles possuem envolvimento com crimes do patrimônio, mas vamos ouvir o Felipe para sabermos o que ocorreu”, comentou.
Uma loja em frente ao local também foi acertada pelos disparos e por pouco, de acordo com a proprietária, não acertou uma criança pequena. “Se alguém estivesse do lado de fora eu não sei o que poderia ter acontecido”, disse.
A moto das vítimas não foi encontrado no local e a Polícia Militar realiza buscas na região. A Delegacia de Homicídios irá investigar o caso.(fonte bandaB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário