27 de novembro de 2012

Jovem que matou atual de ex-namorada por ciúme ameaçou família da vítima durante velório

 
Elton teria visto a ex e o atual dentro de um carro
O assassino de Tiago Oliveira Silva, 23 anos, que morreu com um tiro na cabeça no início da madrugada desta segunda-feira (26), na Vila Guaíra em Curitiba, fez rondas e ameaçou a família da vítima durante o velório realizado em Araucária, região metropolitana de Curitiba. Elton John Souza Guerra é ex-namorado da garota com quem a vítima estava saindo. Ele é suspeito de ter cometido o crime. Policiais da Delegacia de Homicídios fizeram patrulhamento pelo local durante horas e não encontraram o suspeito.
Tiago estava dentro de um veículo Gol, Geração 5, na companhia da ex-namorada de Elton na rua República Dominicana quando o atirador chegou e iniciou uma discussão com o casal. Elton estava transtornado e perguntava à garota o que ela fazia com o rapaz naquele local. A garota conseguiu sair do carro e logo em seguida ouviu o disparo. Ela acionou a polícia da casa de uma amiga. Tiago morreu na hora e o atirador conseguiu fugir.
Reprodução Facebook
De acordo com o delegado Rubens Recalcatti, a família da vítima denunciou as ameaças. “Ele estava fazendo rondas pelo local e ameaçando as pessoas que estavam no velório. Tiago estava sendo investigado por um crime e até importante Elton se entregar para evitar outras tragédias”
No local, a polícia encontrou uma identidade falsa com o nome de Adriano Silvestre Paixão, 23 anos. Tiago foi interrogado no último dia 6 pela suspeita de ter sido o autor do crime contra Jozemar Neves da Silva, 38 anos, que aconteceu no dia 19 de abril de 2010, na Cidade Industrial.fonte banba b

Nenhum comentário:

Postar um comentário