23 de novembro de 2012

mulher é violentada e queimada viva

Um corpo de uma mulher foi encontrado na manhã da quinta-feira, 22, em uma mata na Fazenda Lamarão, no município do Pilar, na Grande Maceió.
A vítima, ainda não identificada, na opinião dos policiais que estiveram no local da desova, foi violentada sexualmente e logo após queimada viva.
Uma denúncia anônima levou equipes do 8° Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) ao local exato onde estava o corpo que já apresentava estado de decomposição.
A mulher, que tinha uma borboleta tatuada no glúteo, trajava bermuda azul e teve parte dos cabelos cortados. Próximo do corpo foi encontrado um aparelho celular Nokia – de dois chips – uma bolsa de cor rosa e uma pulseira, todos queimados.
O crime será investigado pelo o delegado Gilson Rego da Delegacia, do Pilar.
Na mesma região, apesar de ser em outro município, cortadores de cana encontraram na última segunda-feira, 19, o corpo de uma outra mulher, morta em circunstancias semelhantes.
A vítima foi desovada em um canavial na localidade conhecida como “Matinha da Tabela”, no município de Marechal Deodoro, na Grande Maceió. O corpo - já em adiantado estado de decomposição – estava próximo de um veículo Saveiro Cross que foi carbonizado.
A mulher trajava bermudão jeans azul marinho e sandálias do tipo “havaianas” de cor rosa e tiras azuis (fonte universodamorte)



Nenhum comentário:

Postar um comentário