20 de novembro de 2012

Parentes reclamam de demora no atendimento a noivo morto no Rio

Fabio dos Santos foi levado para UPA e depois para o Paulino Werneck.
O sargento caiu sobre uma tulipa de vidro e foi ferido na veia femoral. 

A família do sargento da Marinha Fabio dos Santos Maciel, que morreu na madrugada desta segunda-feira (19) durante a festa de seu casamento, na Ilha do Governador, após cair sobre a tulipa de vidro que tinha no bolso, disse nesta terça-feira (20) que houve negligência no atendimento médico a ele. As informações são do RJTV.
Ao tropeçar, Fabio foi ferido pelos cacos de vidro do copo, que atingiram a veia femoral. Essa veia direciona ao coração todo o sangue que sai da perna.
Após o acidente, familiares o levaram a uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) no Cocotá, na Ilha do Governador. Mas os parentes foram informados que a UPA não tinha recursos para socorrê-lo.
O sargento, então, foi levado para o Hospital Paulino Werneck, também na Ilha do Governador. Segundo a família, Fabio chegou com vida ao hospital, mas houve demora no atendimento. "Os médicos estavam descansando e não fizeram nada. Foi preciso que um outro colega deles chegasse e fizesse um alvoroço lá dentro", afirmou Antônio Marcos Salazar, cunhado de noivo.(fonte G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário