22 de novembro de 2012

Polícia ouve suspeito de tentativa de homicídio contra PM



Gustavo Willian Mendes de Lima, 18 anos, foi liberado após ser ouvido pelo delegado operacional da Polícia Civil, Willian Douglas Soares, na tarde desta quarta-feira (21). Lima era apontado como um dos principais suspeitos de participar da tentativa de homicídio contra um Policial Militar na noite desta terça-feira (20) entre Lerroville e Tamarana. O policial foi alvejado por dois disparos e precisou ser encaminhado para a Santa Casa de Londrina, mas passa bem.

Em depoimento, Lima negou a participação, mesmo sendo encontradas mensagens de texto no celular para uma mulher que não teve o nome divulgado pela Polícia Civil. Os detalhes não foram revelados. Segundo o delegado, as mensagens não são provas contundentes para que Lima seja preso em flagrante.

"Nós encontramos apenas mensagens onde eles comentam sobre o caso e não que ele tenha participado do atentado. Por enquanto, não podemos afirmar nada. Temos uma pessoa de apelido Gão, que se encontra em local incerto e agora cabe à Delegacia de Homicídios dar continuidade aos trabalhos para tentar localizar essa pessoa. Quero deixa claro que mesmo liberado, o Gustavo Willian será investigado", concluiu o delegado.(fonte bonde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário