28 de novembro de 2012

Feto é encontrado dentro de banheiro em Peabiru

  Stéfani Aguiar
E-mail Imprimir PDF
alt
  Um feto de um bebê foi encontrado dentro do vaso sanitário do banheiro do posto Corujão  3, na rodovia BR-158, no município de Peabiru...

O menino aparenta ter entre 25 e 30 semanas de gestação.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h desta segunda-feira (26), foi até o local e isolou a área até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) para dar início as investigações. Um funcionário do IML , confirmou que o bebê estava em perfeito estado. Um casal que passou pelo posto, é principal suspeito do crime.
Segundo informações do Blogue do Roque, após chegar ao posto, o homem pediu a ajuda do frentista dizendo que sua esposa não estava bem e precisava de uma faca limpa e álcool. O frentista recomendou que o casal procurasse um médico em Peabiru. “Nem desconfiei do que se tratava”, comenta José Donizete Bessegatto, frentista do posto.
Dentro do banheiro, além do feto, foi localizado marcas de sangue no chão e na patente. Do lado de fora, os policiais recolheram um alicate de corte, provavelmente utilizado para cortar o cordão umbilical.
Antes sair do posto, o homem abasteceu o veículo, comprou óleo de motor, refrigerante e um chocolate. O frentista também ouviu o motorista fazer uma ligação e mencionar que estava indo às pressas para a cidade de Londrina. Nesta terça-feira (27) a Polícia Civil vai analisar as imagens das câmeras de segurança para tentar identificar o casal que fez o aborto e abandonou o feto.


alt

Nenhum comentário:

Postar um comentário