3 de novembro de 2012

Mais um Crime Mulher é encontrada morta a facadas em Sarandi

Uma mulher foi encontrada morta com várias facadas em Sarandi (a 12 km de Maringá) no início da manhã deste sábado (3). A ocorrência foi registrada na Rua Tampa, no Jardim Califórnia. Apesar de as primeiras informações darem conta de que o marido da vítima seria o autor do homicídio, isso não foi confirmado. No entanto, o amásio da vítima é suspeito de ter cometido o assassinato.
Luciana Soares Sabino, de 34 anos, começou a ser esfaqueada na cama, mas foi encontrada já morta no chão do quarto – o perito Luiz Clemente informou que seriam pelo menos 18 perfurações.
Equipes das polícias Civil e Militar estiveram no local por volta das 9h, e uma equipe da perícia de Maringá foi solicitada para atender a situação. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) em Maringá
Testemunhas informaram à polícia que a vítima tinha um caso há cerca de dois meses com Claudemir José da Silva, que seria muito ciumento. A briga do casal teria sido uma blusa muito curta que Luciana vestiria para uma festa, informou a polícia. Por volta das 4h, vizinhos ouviram gritos vindos da residência e acionaram a polícia, que não encontrou a localização exata da casa, que é de acesso complicado.
A mulher, que morava sozinha, deixa duas filhas, de 13 e 16 anos(fonte odiario.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário