12 de novembro de 2012

Jovem confiante demais tenta atravessar represa da Sanepar e morre afogado

Um jovem de 23 morreu afogado na represa da Sanepar na tarde deste domingo (11), em Piraquara, região metropolitana de Curitiba. Willian Fernando Latzuk se afogou por volta das 16h quando tentava atravessar a represa a nado. Ele estava na companhia de outras 20 pessoas e do primo dele, indentificado apenas como Eduardo.



O primo contou à Banda B que eles nunca tinham estado neste local. "Tinha um amigo nosso do outro lado e ele queria atravessar. Ele foi sozinho. Quando estava quase chegando, faltando uns quatro metros, afundou", descreveu Eduardo. Assim que o jovem afundou, segundo o primo, três amigos tentaram salvá-lo, mas Willian já tinha se afogado.
"O motivo com certeza foi a exaustão. Ele não respeitou os limites dele. Assim que chegamos fizemos um mergulho livre para checar o local. Logo depois encontramos o corpo", disse o tenente Cerdeiro, do Corpo de Bombeiros, que acompanhou o resgate.
O jovem afudou em uma área que a profundidade fica entre 6 a 8 metros. A travessia mede aproximadamente 100 metros.fonte banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário