Um caminhoneiro de 33 anos foi preso em flagrante no final da tarde desta sexta-feira (10) após tentar degolar um menino de dois anos no trevo do Atuba, em Curitiba. De acordo com o delegado Gérson Machado, depois de passar o dia consertando um caminhão, Aurino Joaquim Cândido Neto, que estava acompanhado de uma mulher e do filho dela, teve um momento de raiva depois de uma discussão com a jovem. Neste instante ele tomou a criança da mãe e com uma faca de aproximadamente 30 centímetros tentou degolar o menino.
Seguranças da revenda de carro que viram a cena conseguiram deter o caminhoneiro e o entregaram à polícia. “Vendo a tentativa de assassinato, vários populares seguraram esse homem com algumas pancadas até a chegada da polícia”, disse Machado.
Assim que foi socorrido, o menino foi encaminhado ao pronto-socorro e, de acordo com as primeiras informações, o estado de saúde do menino inspira cuidados.
Aurino foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac) e irá responder por tentativa de homicídio. Exames do Instituto Médico Legal (IML) irão verificar se ele possuí algum desvio de conduta que possam ter motivado a ação.(fonte banda b)


Nenhum comentário:
Postar um comentário