7 de junho de 2012
Segurança de baile é assassinado a tiros na portaria da festa
O segurança Marcos José Agner, 32 anos, foi assassinado em frente ao bailão em que trabalhava, na Rodovia dos Minérios, bairro Santaria em Rio Branco do Sul, região metropolitana de Curitiba. Por volta da 1h30 da madrugada desta quinta-feira (7), um indivíduo parou o carro e chamou Marcos, que estava na portaria do Baile Bacanas, e fez os disparos, fugindo com destino ignorado na sequência.
As informações passadas à polícia sobre o carro do autor são controversas. Algumas testemunhas dizem que era um Escort preto, outras afirmam que era um Gol verde, modelo antigo. Marcos foi socorrido por amigos, que o colocaram num carro e seguiram rumo ao hospital.
No meio do caminho, cruzaram com a ambulância do Siate destinada ao resgate da vítima. Os socorrista constataram que Marcos já estava morto e orientaram os amigos dele para que entregassem o corpo na Unidade de Saúde 24 Horas do bairro Cachoeira, em Almirante Tamandaré, para de lá ser encaminhado ao IML da capital. A delegacia de Rio Branco está a cargo das investigações.
4 facadas
Por volta das 5h30, o Siate atendeu outra situação violenta. Roger Olímpio de Oliveira, 18 anos, recebeu 4 facadas na Rua Alberto Schumacher, Bairro Novo em Curitiba. Após ser ferido na rua, ele correu para dentro da residência onde foi encontrado pelos socorristas, já em coma. A ambulância seguiu as pressas para o Hospital do Trabalhador e segundo o cabo Valdecir dos Bombeiros, o rapaz correr sérios riscos de morte.
A PM chegou ao local, mas não conseguiu capturar o autor. A motivação segue misteriosa.( Fonte Banda B )
Foto Ilustrativa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário