10 de junho de 2012

Criança em estado grave passa por cirurgia após ser atingida na cabeça por arma de pressão


Uma criança de aproximadamente 10 anos foi levada às pressas pela família ao Hospital Cajuru depois de ter sido atingida na cabeça por uma arma de pressão na tarde deste domingo (10). A garota passa por uma intervenção cirúrgica, seu estado de saúde é bastante grave pela localidade da perfuração e por ter perdido muito sangue.

De acordo com as primeiras informações levantadas pela Polícia Militar (PM), acionada já no hospital, ela teria sido vítima de um acidente com uma arma de pressão em sua casa, brincando com seu irmão. Ela e sua família são moradores do município de Piraquara, região metropolitana de Curitiba, e testemunhas que viram a chegada da menina ao hospital disseram que todos estavam desesperados. “Tinha muito sangue, eu vi três pessoas carregando a criança. Todos estavam com as camisetas ensopadas de sangue”, disse uma testemunha que não quis ser identificada.
A PM foi acionada e segundo informações foram até a casa da família e lá encontraram uma pistola de pressão. A arma e o pai da garota foram levados para a Delegacia de Piquara onde ele deve prestar esclarecimentos à polícia. A idade do suposto irmão que teria atirado acidentalmente não foi revelada.fonte danda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário