18 de junho de 2012

Manifestações travam o trânsito no Centro do Rio

Centro de Operações diz que tráfego na região é bastante complicado.
Mulheres reivindicam direitos iguais; já índios protestam contra exploração.
Rodrigo Vianna Do G1 RJ
Presidente Vargas ficou travada por causa da manifestação (Foto: Reprodução/Centro de Operações Rio)Presidente Vargas ficou travada por causa da manifestação (Foto: Reprodução/Centro de Operações Rio)
 
Manifestações de feministas e grupos indígenas deixam o trânsito caótico no Centro do Rio nesta segunda-feira (18). Por volta das 12h20, o trânsito no Centro tinha interdições em diversas ruas. Por conta da passagem da Marcha das Mulheres, que reúne pelo menos 5 mil pessoas, pelos cálculos da CET-Rio, foram interditadas as avenidas Almirante Barroso, Rio Branco e Nilo Peçanha e a Rua da Assembleia.
(Para mais informações sobre o trânsito no Rio, você pode acompanhar as câmeras do G1 e consultar a tabela com as condições das principais vias.)
Ainda no Centro, grupos indígenas fazem protesto contra a demarcação de terras e exploração de territórios e fechavam o trânsito, por volta das 12h30, nas avenidas Chile, Presidente Antônio Carlos, Beira-Mar e Almirante Barroso. Segundo o Centro de Operações, o trânsito no começo desta tarde estava parado em quase todo o Centro. A recomendação é que os motoristas evitem a região no começo desta tarde.
Mulheres tocaram percussão e tiraram a camisa durante o protesto no Centro do Rio de Janeiro (Foto: Glauco Araújo/G1)Mulheres tocaram percussão e tiraram a camisa durante o protesto no Centro do Rio de Janeiro (Foto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário