Uma ambulância do posto dos Bombeiros no Bairro Novo atendeu os garotos e os levou para o Hospital do Trabalhador. O menino chegou dizendo que era piloto de motocicletas. Segundo o cabo Wagner, os meninos não corriam risco de morte. “Eles estava bem, apesar dos ferimentos. O garoto de 13 anos pegou as chaves da motoneta escondido da ave. A mãe disse que ele toma remédio controlado, tem problemas mentais”, afirmou à Banda B.
Queda
Saindo dali, a ambulância foi atender outro caso envolvendo um adolescente de 13 anos. O garoto havia caído de um sobrado, no Sítio Cercado, quando foi receber a mãe que chegava do trabalho. De acordo com o cabo Wagner, apesar da queda de três metros, o adolescente não corre riscos. “Ele também foi levado ao Hospital do Trabalhador, mas com o quadro estável”, disse.
Mulher em coma
Cleonice foi entregue no Hospital Evangélico |
Horas depois, uma mulher de 30 anos voltava do trabalho e foi atravessar a Estrada da Graciosa. Na travessia, ela foi atingida por uma motocicleta. Cleonice da Silva teve ferimentos graves e foi encaminhada em coma ao Hospital Evangélico.
O condutor da motocicleta também ficou ferido, conforme relatou o tenente Julian, do Corpo de Bombeiros. “Ele não estava tão grave, o caso dela era pior. Levamos ambos para o hospital”, descreveu. O caso será investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito.
Ambulâncias recolheram as vítimas |
Outro atropelado
Um atropelamento, também por motocicleta, aconteceu por volta das 9h, no Sítio Cercado. Um homem, ainda não identificado, saiu de uma unidade de saúde rumo à estação tubo para pegar o ônibus. Próximo ao cruzamento da Rua tijucas do Sul com Jussara, ele foi atropelado por uma CG 125 cilindradas, pilotada por Bruno Antônio Prado Brandão, 21 anos. Ele levava a namorada, Adriana Aparecida de Jesus Santana, 22, para o trabalho quando bateu no pedestre.
Três ambulâncias do Siate foram ao local e recolheram as vítimas para o Hospital do Trabalhador. Apesar dos ferimentos generalizados, nenhum dos três corria risco de morte..fonte banda b
Nenhum comentário:
Postar um comentário