6 de junho de 2012

Piloto” de 13 anos causa acidente e na Graciosa mulher fica em coma após atropelamento

Dois acidentes com motocicletas deixaram quatro pessoas feridas, uma delas em coma, na noite desta terça-feira (5), na região da Grande Curitiba. Num dos casos, uma mulher que voltava do trabalho, foi atropelada na Estrada da Graciosa, em Colombo. Já no Pinheirinho, um adolescente de 13 anos, pegou uma motoneta, e com um amigo de 14 na garupa, bateu contra um automóvel.
Uma ambulância do posto dos Bombeiros no Bairro Novo atendeu os garotos e os levou para o Hospital do Trabalhador. O menino chegou dizendo que era piloto de motocicletas. Segundo o cabo Wagner, os meninos não corriam risco de morte. “Eles estava bem, apesar dos ferimentos. O garoto de 13 anos pegou as chaves da motoneta escondido da ave. A mãe disse que ele toma remédio controlado, tem problemas mentais”, afirmou à Banda B.
Queda
Saindo dali, a ambulância foi atender outro caso envolvendo um adolescente de 13 anos. O garoto havia caído de um sobrado, no Sítio Cercado, quando foi receber a mãe que chegava do trabalho. De acordo com o cabo Wagner, apesar da queda de três metros, o adolescente não corre riscos. “Ele também foi levado ao Hospital do Trabalhador, mas com o quadro estável”, disse.
Mulher em coma

Cleonice foi entregue no Hospital Evangélico



Horas depois, uma mulher de 30 anos voltava do trabalho e foi atravessar a Estrada da Graciosa. Na travessia, ela foi atingida por uma motocicleta. Cleonice da Silva teve ferimentos graves e foi encaminhada em coma ao Hospital Evangélico.
O condutor da motocicleta também ficou ferido, conforme relatou o tenente Julian, do Corpo de Bombeiros. “Ele não estava tão grave, o caso dela era pior. Levamos ambos para o hospital”, descreveu. O caso será investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito.

Ambulâncias recolheram as vítimas

Outro atropelado
Um atropelamento, também por motocicleta, aconteceu por volta das 9h, no Sítio Cercado. Um homem, ainda não identificado, saiu de uma unidade de saúde rumo à estação tubo para pegar o ônibus. Próximo ao cruzamento da Rua tijucas do Sul com Jussara, ele foi atropelado por uma CG 125 cilindradas, pilotada por Bruno Antônio Prado Brandão, 21 anos. Ele levava a namorada, Adriana Aparecida de Jesus Santana, 22, para o trabalho quando bateu no pedestre.
Três ambulâncias do Siate foram ao local e recolheram as vítimas para o Hospital do Trabalhador. Apesar dos ferimentos generalizados, nenhum dos três corria risco de morte..fonte banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário