29 de junho de 2012

Adolescente é apreendido depois de roubar e ser perseguido por viatura da Homicídios

Um adolescente de 17 anos que ficou apreendido na Delegacia do Adolescente (DH) na semana passada teve de voltar, na manhã dessa sexta-feira (29), por roubo de um aparelho celular, no bairro Prado Velho, em Curitiba A viatura da Delegacia de Homicídios que passava no local foi acionada pelas vítimas, que têm 13 e 14 anos, que perseguiu o adolescente e conseguiu resgatar o celular e apreender o adolescente.
Dois adolescentes brincavam na Av. das Torres, no bairro Prado Velho, em Curitiba, e foram abordados pelo jovem. Ele pedia o telefone celular de um deles para ligar para a polícia, pois disse que tinha sido roubado. Um dos adolescentes deu o celular e vendo que o jovem não devolvia pediu de volta. O suspeito empurrou o menor e saiu correndo com o celular e nesse momento uma viatura da DH que viu a ação saiu em disparada atrás do jovem.
O delegado Carlos Henrique perseguiu o jovem por algumas quadras e conseguiu detê-lo. O adolescente mora no bairro Pilarzinho e confessou ser usuário de drogas. Ele será novamente encaminhado à Delegacia do Adolescente. ( Fonte banda B )

Nenhum comentário:

Postar um comentário