7 de junho de 2012

Rapaz é baleado na cabeça e mãe vai ao encontro dele depois de ouvir os tiros

O adolescente de 17 anos foi baleado na região da cabeça, na noite desta quarta-feira (6), em frente a uma lanchonete, na Rua Emilio Romani, Cidade Industrial de Curitiba. A mãe do menino, Rosa Aparecida da Rocha Barbosa, contou que teve um pressentimento ao ouvir disparos e foi em direção ao filho ferido.
“Ele foi à lanchonete com o irmão menor, de 7 anos. Ouvi os tiros e senti que era contra ele. Corri até lá e vi que era verdade", afirmou. "Me disseram que o bandido puxou meu filho para fora e atirou. O mais novo, seguraram lá dentro para que não visse”, descreveu Rosa à Banda B.
A mãe também relatou que o adolescente era usuário de crack e estava há seis meses sem fazer uso da droga. O garoto foi encaminhado em estado grave, com risco de morte, ao Hospital do Trabalhador. O cabo Schinda, do Siate, passou informações do estado de saúde da vítima.
“O tiro foi na cabeça. Perdeu muito sangue, o estado era gravíssimo e agora está nas mãos dos médicos”, relatou. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Curitiba.( Fonte Banda B )

Nenhum comentário:

Postar um comentário