20 de junho de 2012

Adolescente vai à aula de informática e não volta mais; mãe está desesperada

A adolescente Vanessa dos Santos, de 12 anos, moradora em Ponta Grossa, região dos Campos Gerais, está desaparecida desde o dia 12 de junho. Nesta quarta-feira (20), em entrevista à Banda B, a mãe da garota, Ivonete dos Santos, relatou o drama vivido pela família, que espera encontrar a garota com vida.
Segundo a mãe, a menina desapareceu no período da tarde, quando ia para a aula de informática. “Nem para o curso foi no dia. Saiu com uma blusa roxa com capuz e calça clara. Estou desesperada atrás dela e não sei mais o que fazer. Ela saiu com celular e não nos liga, não da nenhum sinal de vida”, relatou Ivonete.
A mãe contou que a filha sempre foi uma menina caseira e tranquila. “Ela nunca foi de aprontar nada. Se ela fez algo errado a gente perdoa ela, só queremos tê-la de volta. Não sei mais o que fazer, o desespero é grande, já está fugindo do meu juízo”, descreveu.
A menina estudava no Colégio Medalha Milagrosa. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Ponta Grossa.(fonte banda b)

Nenhum comentário:

Postar um comentário