17 de junho de 2012

Ao tentar se aquecer, casal morre asfixiado dentro de quarto

Os dois morreram enquanto dormiam; eles não davam notícia desde a última quinta-feira (07)...
Publicado em 11 de Junho de 2012 às 10h39min | Emanoelle Beltran | CGN | Atualizado às 20h55min
Um casal foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (11) dentro de uma casa, na Avenida Paraná em Santa Tereza do Oeste (PR). Inês da Silva Queiroz, 36 anos e Edson Lopes dos Reis, 38 anos morreram enquanto dormiam.
De acordo com o delegado Pedro Fernandes de Oliveira, a princípio a polícia trabalhava com a hipótese de homicídio seguido de suicídio, mas somente com a chegada do perito do Instituto de Criminalística a porta da casa que estava trancada foi arrombada, e então constatado que o casal morreu asfixiado. Para se aquecer, eles teriam colocado fogo em uma lata, o que ocasionou a falta de oxigênio. 
Desde a última quinta-feira (07) as vítimas não davam notícias, e pelo fato de não aparecerem no trabalho nesta manhã os amigos decidiram procurá-las. Segundo a perícia, pelo avançado estado de decomposição dos corpos, eles morreram há pelo menos quatro dias.
O casal mantinha o relacionamento há seis anos. Ela morava em Cascavel e era monitora de creche, ele era motorista de caminhão de uma rede de postos de combustíveis.
Os corpos foram trazidos ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário