12 de junho de 2012

IML terá dificuldade para identificar vítimas de acidente na BR-277

Das 15 vítimas fatais, 14 serão trazidas ao IML de Cascavel; o trabalho de perícia e identificação deve durar o dia todo...
Publicado em 12 de Junho de 2012 às 09h38min | Emanoelle Beltran | CGN | Atualizado às 11h38min
 
O dia será de muito trabal
ara os funcionários do IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel. Das 15 vítimas do grave acidente ocorrido na madrugada desta terça-feira (12) envolvendo uma van e um caminhão, na BR-277, em Nova Laranjeiras, 14 foram trazidas ao instituto.
Apenas o corpo do motorista do caminhão identificado por Jose Antonio Temoteo da Silva, 43 anos foi levado ao IML de Guarapuava, ele foi socorrido, mas morreu ao chegar no hospital da cidade.
De acordo com o agente de perícia Juari Carvalho, o trabalho de identificação e perícia deve durar o dia todo. A equipe composta por ele, um médico legista, um perito e dois auxiliares, ainda enfrenta um desafio, já que a sala de necropsia tem apenas cinco mesas de perícia.
Os nomes, exceto dos dois motoristas ainda não foram divulgados. Há apenas a confirmação de que os corpos são de 11 homens e três mulheres. Dois jovens que sobreviveram à tragédia, identificados por Vladimir Fernandes, 15 anos e Osdinei Gonçalves, 25 anos seguem internados no Hospital São Vicente de Guarapuava.
A maioria das vítimas era de Ponta Grossa, e por isso, carros de funerárias da região já foram mobilizados para fazer o transporte dos corpos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário