26 de junho de 2012

'Quero justiça', diz marido de jovem morta com a filha no colo no Rio

Carlos Henrique com a filha no colo logo após deixar o hospital nesta terça (26) (Foto: Alba Valéria Mendonça/G1)Carlos Henrique com a filha no colo logo após
deixar o hospital nesta terça (26)
(Foto: Alba Valéria Mendonça/G1)
É com revolta e indignação que parentes e amigos relatam o tiroteio ocorrido na manhã desta terça-feira (26), no Morro do Chapadão, em Costa Barros, no subúrbio do Rio de Janeiro. No confronto entre policiais do 41º BPM (Irajá) e suspeitos, a jovem Rosileia da Silva, de 19 anos, foi baleada dentro de casa e morreu. A filha dela, de 1 ano e 8 meses, foi atingida por estilhaços nas costas.
"Chegaram como lobos no mato. Soube pelos meus colegas de rua e pelos vizinhos. Pelo que me falaram foi a polícia mesmo. Vou botar o caso para andar. Quero justiça", disse, bastante abalado, Carlos Henrique Martins de Oliveira, de 23 anos, marido de Rosileia, ao sair com a filha no colo do Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, no subúrbio, onde a criança foi atendida.
Ele contou que não estava em casa no momento do tiroteio, tinha saído para comprar pão. Quando voltou para casa só encontrou sangue espalhado pelo cômodo. Até chegar ao hospital, por volta das 14h30, ele ainda não sabia que a mulher tinha morrido.
saiba mais.fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário