18 de junho de 2012

Homem atropelado por carro morre no hospital

Ele teve um traumatismo craniano, estava inconsciente e com parada cardiorrespiratória, além de várias escoriações pelo corpo...
Publicado em 17 de Junho de 2012 às 21h24min | Allan Machado | CGN | Atualizado às 09h49min
Um homem de aproximadamente 45 anos de idade, foi atropelado por um carro, na noite deste domingo (17), na Rua Barão do Rio Branco, a uma quadra da Avenida Brasil, no Bairro São Cristovão, em Cascavel.
De acordo com informações de populares, o rapaz já estava caído na rua, quando um veículo Siena não o viu, e acabou atropelando. Ninguém soube informar porque o homem estaria caído antes de ser atropelado.
Socorristas do Siate e o médico de plantão foram acionados. O homem que não foi identificado teve um traumatismo craniano, estava inconsciente e com parada cardiorrespiratória, além de várias escoriações pelo corpo.
O homem foi encaminhado em estado grave, com risco de morte para o Hospital Universitário de Cascavel. A chuva pode ter atrapalhado a visão do condutor do carro que não viu o rapaz que estava caído.
Ultimas informações
O homem não resistiu os ferimentos e morreu no hospital. Ele ainda não foi identificado e o corpo permanece no IML (Instituto Médico Legal). O homem tem aproximadamente 1,70m de de altura, cabelos e olhos pretos e idade entre 30 e 40 anos. Ele trajava calça de moleton azul e bluza cinza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário