16 de junho de 2012

Após briga, jovem mata o próprio irmão a facadas


Um jovem de 25 anos acabou matando o próprio irmão após mais um desentendimento entre eles na noite desta sexta-feira (15), em Paiçandu (a 16 km de Maringá). Segundo informações da Polícia Civil, Wesley Martins Fernandes seria usuário de drogas e teria matado o irmão José Eudes Fernandes, 36 anos, a facadas, por volta de 21h15. O crime aconteceu na esquina das ruas José Bazatto e Joana Borboni, no Jardim Guanabara, bairro onde residiam. Até a manhã deste sábado Wesley continuava foragido.

Ao site Diário.com o delegado Gustavo de Pinho Alves, disse que os dois irmãos se desentendiam há algum tempo. O principal motivo das brigas era o envolvimento de Wesley com drogas, o que incomodava José Eudes.

Ainda de acordo com a polícia, depois de esfaquear o irmão, Wesley foi para casa e avisou o pai que tinha matado José Eudes. A família socorreu a vítima, mas ela chegou morta ao Hospital Municipal de Paiçandu.

Somada esta ocorrência, Paiçandu já registra nove homicídios em 2012. Dois deles aconteceram em apenas quatro dias. O número de assassinatos na cidade já é 80% maior que o total de 2011, quando foram registrados cinco homicídios. (Com informações do Diário.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário