26 de junho de 2012

Bombas juninas causam incêndio em abrigo para crianças no Paraná


O abrigo de proteção à criança Anjos da Guarda, localizado em Paranavaí, no noroeste do Paraná, foi alvo de vândalos no início da noite de segunda-feira (25). Segundo a secretária de assistência social Marly Bavia, três irmãos de 12, 11 e nove anos ameaçaram uma das funcionárias e jogaram várias bombas juninas, o que causou um incêncio na despensa. Seis crianças estavam no local no momento do incêndio, entre elas, um bebê de dois meses. Ninguém ficou ferido.
"Foi um susto enorme. A tragédia só não foi maior porque os vizinhos correram e ajudaram a tirar os botijões e os produtos inflamáveis. Quando os bombeiros chegaram foi questão de 15 minutos para controlar o fogo", contou Marly ao G1.
Ainda segundo Marly, o adolescente de 12 anos já havia passado várias vezes pelo local e ameaçado a irmã, que reside no abrigo. "Os dois ficam separados porque se desentendem com frequência. Mas não adianta, ele sai da casa dele e vem aqui para perturbar a menina".
O adolescente de 12 anos foi apreendido e levado para o Centro Estadual Sócio-Educativo (Cense). Os outros dois, de 11 e de nove,  foram levados para casa.fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário