Duas colisões registradas em pontos diferentes de Curitiba, na manhã desta quinta-feira (7), ferido de Corpus Christi, resultaram em capotamento e deixaram feridos; entretanto, apesar das fortes pancadas, nenhuma vítima teve ferimentos graves. Em um dos casos, uma caminhonete Nissan Frontier ficou com as rodas para cima e no outro, um automóvel – com pai e duas crianças dentro – capotou duas vezes antes de parar em pé, porém praticamente destruído.
Fotos: Antônio Nascimento - Banda B |
---|
Caminhonete ficou virada na pista. No detalhe, EcoSport batida |
Por volta das 7h30, uma EcoSport preta, dirigida por um homem não identificado, com a esposa ao lado, furou o sinal vermelho no cruzamento ente a Rua Brigadeiro Franco e a Conselheiro Dantas, no Rebouças. A Frontier, com um homem identificado como Sérgio ao volante, foi atingida e capotou.
Ele e a esposa, que o acompanhava, não sofreram ferimentos mais graves por causa do Airbag e porque usavam cinto de segurança. A EcoSport tem placas de Toledo, oeste do Paraná, e ficou com a frente destruída.
Pai levava as filhas pequenas para acampamento quando foi atingido |
Avanço do sinal vermelho também foi à causa do outro acidente, pouco antes das 8h, no cruzamento da Rua Inácio Lustosa com João Manoel, no São Francisco. Elmo Silveira de Souza levava as duas filhas para o Colégio Adventista Bom Retiro, onde embarcaria em um ônibus rumo a um acampamento do Clube de Desbravadores.
Ele subia a Inácio Lustosa com seu J6 da JAC Motors, quando foi atingido na lateral direita por um Scenic dirigido por Herman Rockenbach, que é idoso e estava com a mulher no banco do carona. O sinal estava fechado para Herman, mesmo assim ele avançou. A batida provocou o capotamento e graças ao uso do cinto de segurança, não houve vítimas graves.
Mesmo assim, uma das filhas de Elmo foi socorrida ao Hospital Evangélico por uma ambulância do Siate. O pai foi junto para acompanhá-la. A esposa de Herman também foi levada para o mesmo hospital. ( Fonte banda B )
Nenhum comentário:
Postar um comentário