8 de junho de 2012

Agricultor é morto durante assalto em Nova Esperança do Sudoeste

A vítima foi atingida por um tiro no peito.
Um assalto a uma propriedade rural em Nova Esperança do Sudoeste terminou de maneira trágica na manhã desta quinta-feira (07/06). O agricultor Airton Oliari, 45 anos, foi morto por marginais que tentaram assaltar sua propriedade na comunidade de Linha Mambuco.
Segundo informações da Polícia Militar, quatro homens armados e encapuzados chegaram na propriedade por volta das 09 horas da manhã e anunciaram o assalto, exigindo dinheiro.
O agricultor teria esboçado reação e foi atingido no peito por um disparo de arma de fogo. Ele foi socorrido, mas morreu logo em seguida no Hospital Pró Vida em Dois Vizinhos. O corpo foi removido ao IML de Francisco Beltrão.
Um suspeito pelo crime, identificado como Mauricio, foi localizado e lavado à Delegacia de Salto do Lontra onde prestou depoimento. De acordo com o delegado de Salto do Lontra, Sandro Spadotto Barros, ele trabalhou para a vítima e prestou informações sobre os demais envolvidos.
Com base nessas informações, mais duas pessoas foram detidas e apreendidas duas armas de fogo, um revólver e uma espingarda. Todos estão na Delegacia de Salto do Lontra. Mauricio e outro suspeito identificado como Valdecir Ferreira, já com passagem por homicídio, serão autuados em flagrante pelo crime de latrocínio.
O terceiro detido trata-se de um idoso e deve responder por porte ilegal de arma de fogo. Nesse caso será arbitrada fiança, disse o delegado Sandro Spadotto Barros. Mauricio e Valdecir terão mandado de prisão temporário solicitado pelo delegado que continua a procura dos demais envolvidos no crime.(fonte radar BO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário