5 de janeiro de 2012

Reunião termina sem acordo e Polícia Civil do Ceará mantém greve

Policiais civis querem receber equivalente a 60% do salário de delegado.
Resposta do governo foi prometida para esta quinta-feira, diz sindicato.

Policiais civis em greve bloqueiam delegacias. (Foto: TV Verdes Mares/ Reprodução)Policiais civis em greve bloqueiam delegacias.
(Foto: TV Verdes Mares/ Reprodução)
A reunião entre representantes dos policiais civis com o secretário de Segurança Pública e Defesa, Coronel Francisco Bezerra, para negociar as reivindicações da categoria, na noite desta quarta-feira (4) terminou sem acordo e a Polícia Civil permanece em greve, segundo o Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Ceará (Sinpoci). Durante a reunião, os grevistas foram informados que somente nesta quinta-feira (5) receberão uma resposta do governo do estado. "Não houve nenhum tipo de contraproposta. Nós esperávamos pelo menos isso devido ao tempo que estamos mobilizados", disse a presidente do Sinpoci, Inês Romero.
A Polícia Civil do Ceará paralisou atividades na noite de terça-feira (3), um pouco antes de policiais militares decidirem retornar ao trabalho, na madrugada desta quarta-feira (4). Esta é a terceira paralisação dos policiais civis em seis meses, mas, desta vez, eles afirmam que só voltam a trabalhar após terem as reivindicações atendidas.fonte g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário