5 de janeiro de 2012

Polícia encontra corpo que pode ser de menina desaparecida no Paraná

Não é possível identificar o sexo do corpo sem DNA, diz perito.
Joseane Moraes sumiu em dezembro, na cidade de Cambé.


Polícia divulgou cartaz com informações da criança desaparecida (Foto: reprodução/ Polícia Civil)Sicride diz que só irá se manifestar após a
divulgação dos exames no corpo
(Foto: reprodução/ Polícia Civil)
O corpo de uma criança foi encontrado na tarde desta quinta-feira (5), em um fundo de vale, na cidade de Cambé, no norte do Paraná. A polícia suspeita que o corpo é de Joseane Moraes, menina que desapareceu na cidade no dia 3 de dezembro de 2011. Segundo informações, o local onde o corpo estava é frequentado por crianças do bairro, que costumam brincar na região.
Joseane morava com a mãe e dois irmãos. Segundo a família, ela sumiu após sair de casa para ir até uma festa da igreja. De acordo com o Sicride, a garota deve ter desaparecido no trajeto entre a casa da família e a igreja.
Ainda não é possível identificar o sexo do cadáver devido ao estado em que o corpo foi encontrado, segundo o perito do Instituto de Criminalística Denílson dos Santos. Contudo, ele acredita que o corpo já esteja no local há pelo menos 30 dias, o que coincide aproximadamente com a data do desaparecimento da menina.
Santos explicou que serão feitos exames de DNA para concluir se, de fato, o corpo encontrado pela polícia é o de Joseane.
O Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride) informou que não irá se pronunciar a respeito do corpo encontrado até que os laudos da criminalística sejam divulgados.fonte g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário