4 de janeiro de 2012

Polícia divulga retrato falado de suspeito de agredir idosa no RJ

A Polícia Civil divulgou o retrato falado do suspeito de agredir uma idosa em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O desenho foi feito por peritos com base nas informações passadas pela vítima, de 79 anos. A suspeita é que ela tenha sido agredida por traficantes ou agiotas por causa de uma dívida do neto, que, segundo a polícia, é usuário de drogas e está preso por roubo.

Na manhã desta quarta-feira (4), o delegado da 72ª DP (São Gonçalo), responsável pelas investigações, vai levar o retrato falado ao Presídio de Água Santa, no subúrbio do Rio, para que o neto ajude na identificação dos suspeitos.

A idosa foi agredida na manhã quarta-feira (28), na Rua Boqueirão Pequeno, na comunidade do Galo Branco. Ela chegou a ser hospitalizada no posto de saúde de São Gonçalo, mas teve alta na terça-feira (3).
“Ele chegou me agredindo e eu disse ‘o que é que é isso rapaz? Você voltou outra vez?’ Ele disse ‘voltei’. Aí me agrediu. E eu lutando com ele, gritando para minha filha pois ela tinha ido na padaria. E ele me dava soco na cara. E eu disse ‘rapaz, vai embora, me deixa em paz, ele não está aqui’. Eu quero justiça. Eu estou com medo de voltar para casa”, contou a idosa.
Polícia divulga retrato falado de suspeito de agredir idosa no RJ


 
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário